Orientações para Hospedagem

Prezado cliente, nossas regras de hospedagem, foram pensadas no intuito de aumentar muito a segurança e o conforto do seu amigo durante o tempo que estará conosco.

  • Como temos poucas vagas para hospedagem e nunca pegamos mais animais do que aquele número máximo para que possamos acomodá-los confortavelmente, pedimos que agende com antecedência a hospedagem do seu pet, principalmente em épocas de feriadões. E se, por qualquer motivo, ele não vier, pedimos a gentileza de que ligue desmarcando. Nos casos de hospedagem em feriados como Natal, Páscoa, Reveillon e Carnaval nossos valores são diferenciados.
  • Na saída ele deverá tomar um gostoso banho para sair bem limpinho e cheiroso, já que terá acesso ao pátio, que tem terra e grama em algumas áreas e portanto poderá se sujar.
  • Os Pets que nunca ficaram conosco devem antecipadamente realizar uma adaptação, passando 24 horas aqui no centro veterinário para que se possa avaliar o comportamento dele quanto ao nível de estresse, alimentação e interação com a equipe e o ambiente. Esse dia de hospedagem será cobrado.
  • Trabalhamos em parceria com outros hotéis, para onde podemos deslocar (com o seu consentimento) os cães que por qualquer motivo não se adaptem às nossas instalações ou cujo proprietário queira uma hospedagem diferenciada. Lá eles ficam soltos e junto com outros cães do mesmo tamanho.
  • Para a segurança do seu pet, bem como a de todos os outros que ficarão aqui na clínica, é obrigatória a apresentação da carteirinha de vacinação atualizada no momento da chegada, com vacinas éticas da Gripe, Raiva e Polivalente em dia. Se esta não for trazida, e não for paciente da Poa PetCare, por favor não insista, pois seu pet não poderá ficar.
  • É obrigatória a colocação de ectoparasiticida de amplo espectro no momento da chegada do animal na clínica. Você poderá trazê-lo de casa ou adquiri-lo aqui na petshop.
  • Não esqueça que normalmente quando os animais ficam fora de casa, podem estragar os brinquedos, fazer xixi ou rasgar camas e cobertores, portanto procure trazer somente o indispensável e aqueles pertences que poderão ser danificados sem problema nenhum. Procure já trazê-los de casa identificados.
  • Se for necessário algum cuidado especial ou medicação, procure já trazer de casa os cuidados, doses e horários de medicamentos anotados em uma folha para anexarmos à ficha de hospedagem. Neste caso, os valores da diária são diferenciados. Lembramos que todas essas regras são para a segurança do seu amigo e para a sua tranqüilidade. Se houver mais algum mimo que possamos fazer para que ele se sinta mais confortável, não deixe de nos avisar.
TOP